Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Política de Privacidade - Conecta IF 2017 - Administrativo

Política de Privacidade - Conecta IF 2017 - Administrativo

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 11h25 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 18h00 | Acessos: 143

Conheça a política do aplicativo do ConectaIF 2017 - módulo Administrativo.

O "Conecta IF 2017 0 Administrativo” é  aplicativo gratuito desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Instituto Federal de Brasília e tem como objetivo facilitar o registra de frequência dos eventos do Conecta IF 2017.

Ao usar este aplicativo, você concorda em fornecer algumas informações sobre seu cadastro no Instituto Federal de Brasília, além de fornecer dados verídicos para o registro de frequência dos participantes do Conecta IF 2017. Tais dados são armazenados temporariamente no seu dispositivo móvel, sendo enviados a posteriori para o sistema administrativo de eventos do IFB, eventos.fb.edu.br, responsável pelo registro e controle de frequência dos eventos do Conecta IF 2017.

O aplicativo usa a tecnologia de leitura de QR Code para acessar informações dos participantes. Para isso, é necessário a permissão de acesso à câmera do dispositivo, que é usada unicamente para tal leitura.

A responsabilidade pela segurança dos seus dados institucionais de login (Matrícula e senha) são de sua responsabilidade. A responsabilidade pela autenticação e registro das frequências enviadas para o sistema de eventos do IFB são de responsabilidade do mantenedor do aplicativo. Vale notar que os dados de frequência coletados e armazenados neste aplicativo não serão repassados a terceiros. Apenas servidores autorizados pelo Instituto Federal de Brasília terão acesso aos dados coletados.

Por fim, o uso do aplicativo é estritamente proibido para usuários não autorizados pela organização do evento. Vale notar que esta política poderá ser alterada sem aviso prévio, ficando exclusivamente a critério do usuário verificar sua atualização.

Em caso de dúvidas a respeito desta política de privacidade, favor enviar um e-mail para

suporterifb@ifb.edu.br

registrado em: ,